quarta-feira, 10 de julho de 2013

OZ: Mágico e Poderoso







Esse é um filme na minha opinião fez um trailer M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O e quando você assiste ele não é aquilo tudo que estava esperando.

Bom a história é assim... Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta.


 Mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba fugindo para não apanhar do fortão ele entra no balão (tá legal a cena do balão na tempestade foi bem legal) e isso o leva para uma mágica aventura na Terra de Oz.
 Assim que ele desce do balão ele encontra a bruxa Theodora (Mila Kunis).


 Como eu já disse em post anteriores eu adoro a Mila Kunis, e eu nem acreditei quando ela se transformou em um verdadeira bruxa má dos contos de fadas (risos).


 Mas voltando a história do filme... Theodora leva Oscar para conhecer sua irmã Evanora (Rachel Weisz).


Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams).

Mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios.


Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Que na verdade quem é o vilão da história é a bruxa Evenora. Mas ele conta com a ajuda de um macaco que voa (risos) que se chama Finley.

E de uma bonequinha de porcelana que é a coisa mais fofa que existe que eu fiquei morrendo de vontade de ter uma (risos).



O filme é basicamente isso, bom minha opinião (porque cada um tem a sua) o filme ficou meio fraco em relação ao trailer. Minha nota de 0 á 10 é 6,5.


Trailer aqui em baixo:



                                                              Obrigada! 

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Quero Matar meu Chefe

Agora um filme muito bom, é esse. Não tenho medo de indicar pra ninguém, quando assisti esse filme eu dou gargalhadas do inicio ao fim. Eu aluguei em dvd, gostei tanto que baixei. Super recomendação minha e acredito que de muitos.
Esse filme trás muitos artistas maravilhosos.

Bom Nick Hendrincks (Jason Bateman), Dale Arbus (Charlie Day) e Kurt Buckman (Jason Sudeikis) são grandes amigos desde a época da faculdade. Todos os dias eles se reúnem para um Happy Hour.. Sempre Nick e Dale reclamavam de seus empregos menos Kurt.
 Para falar um pouco dos chefes que são ótimos (risos) o chefe de Nick é um louco. Nick faz de tudo para conseguir a promoção, quando simplismente seu chefe Dave Harken (Kevin Spacey) nomeia ele mesmo para vice-presidente da empresa e é ai que Nick fica muito grilado.

Já a chefe do Dale é uma ninfomaníaca, louca. Dale é noivo e sua chefe Dr. Julia Harris (Jennifer Aniston) faz de tudo para ter relações sexuais com ele, por mais que ela insista ele resiste. O Kurt não acredita que ele reclama tanto do emprego, para ele esse é o melhor emprego do mundo. E Dale não pode chegar perto de parquinhos porque um dia bêbado fez xixi de madrugada e foi acusado como estrupador mesmo não tendo crianças no parque.

Já kurt nunca reclamou do seu emprego, porque seu chefe era muito bom para todos, ninguém tinha nada contra Jack Pellitt (Donald Sutherland). Até que um dia de emprego normal ao sair Jack tem um infarto enquanto dirigia e acaba batendo o carro e morre. Sendo assim seu filho Bobby Pellitt (Colin Farrell) é o novo chefe de Kurt. Só que Bobby é um louco que cheira muita cocaína e só quer saber de mulher e sexo. E é ai que Kurt começa a reclamar do seu chefe.

Então em um dia no happy hour, eles tem a ideia de matar os chefes. Então começa a busca de "info" (risos descontrolados) de seus chefes cada um fica de olho no chefe do outro e ai as loucuras começam, eles vão ao bairro mais violento a procura de um proficional para ajudar a matar os chefes. Então eles conhecem Dean "Mete-a-Mãe" Jones (Jame Foxx).

As loucuras não param, assisto esse filme varias vezes, super recomendo, choro de rir. Esse filme é muito bom. Alugam ou façam o download.
Minha nota nesse filme de 0 á 10 é 10 mil vezes ;D

Trailer Abaixo:



Obrigada! 





Batman e o Cavaleiro das trevas ressurge

Não preciso dizer muita coisa sobre esse filme simplismente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!
Depois de oito anos, desde de que Batman (Christian Bale) assumiu a culpa por todos os crimes do promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart) as Empresas Wayne começam a investir em um projeto de energia por fusão. Em fim Gotham fica nas mãos do comisario James Gordon (Gary Oldman), que acaba com o crime organizado e tem uma grande ajuda de um policíal Robin John Blake (Joseph Gordon - Levitt). Também tem um ladra muito ágil e esperta que por fim ajuda Batman que é Selina Keyle a Mulher Gato (Anne Hathaway).

 O filme apesar de ser grande tem uma história bem legal, muita ação, emoção e porrada (risos).Quando surge o vilão Bane (Tom Hardy) com aqueles musculos gigantes eu penso "Coitado do Batman", mas da para ver que o cara não é brincadeira ele é muito inteligente.
 
Ele descobre a identidade verdadeira do Batman e começa a construir, vamos dizer assim seu "palácio" em baixo da terra. Ele distroi todo um campo de futebol americano. Confesso que nessa cena eu pirei!



Bane o vilão começa sua vingança de baixo para cima. Esse cara é muito inteligente que depois de tanto revira e volta, ele é apenas um surbodinado da Miranda Tate que na verdade é Talia Al Ghul (Marion Cotillard).

Que vivia na prisão mais tensa que quase ninguém conceguia sair, as únicas pessoas que sairam da prisão foi ela e Bruce Wayne logo após recuperar sua "sanidade". E volta para a Gotham para tentar salvar a cidade.
Esse filme eu assisto várias vezes e recomendo. Nota de 0 á 10 eu dou 8,5 porque é muito grande e o final não me agradou muito. :D
 Trailer abaixo:



 Obrigada!

Ted


Para começar o blog com chave de ouro, porque não começar a falar de um filme que foi bem comentado nos cinemas?!
Bom hoje vou falar do filme "Ted" que com certeza arrancou muitas risadas do povo no cinema (inclusive a minha) e arrecadou muita grana.
Esse filme trás grandes artistas, como Mark Wahlberg como John Bennett, que era um garoto sozinho e sem amigos e que em um natal ele ganha um urso de pelúcia de seus pais que em uma noite ele deseja que seu ursinho ganhe vida, e seu desejo se realiza. Com vida Ted fica famoso se torna uma celebridade, bem estilo Charlie Sheen. Após 27 anos o comportamento de Ted continua vulgar e irresponsável que deixa a relação de John (Mark Wahlberg) com Lori (Mila Kunis) por um fio.
Simplismente, eu particulamente (porque cada um tem sua opnião) adorei o filme, eu dei muitas risadas... Eu adoro a Mila Kunis, eu acho ela uma atriz exelente. O filme é muito divertido, mas ficou a desejar no final. Fiquei pasma com o tanto de drogas tipo maconha que Ted e John usa (risos), ele pede para sair mais cedo do trabalho pra ficar "chapado" com o amigo, e o psicopata? Meeeu Deus aquilo ali da até medo quando vê aquele tanto de foto do Ted na parede, o filho gordinho dele é ilário (risos)
Esse filme eu assisto várias vezes e recomendo pra quem ainda não assistiu aluguem ou baixem, não sei o que você faz para assistir, mais em fim é um filme que de 0 á 10 eu dou 9,5 ;D
Abaixo o trailer do filme: 
 
Obrigada!